terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não podemos confundir ato profético com Doutrina!



"Não podemos confundir ato profético com Doutrina!"

Na bíblia observamos alguns atos proféticos. Em João cap. 9:6 lemos que Jesus cuspiu no chão, fez lodo e curou um cego. Mais não iremos encontra em nenhuma outra passagem este ato Profético de Jesus, foi um caso único. Você não vai ver os discípulos cuspindo para curar as enfermidades.

Não estou aqui julgando o Reverendo, Estou julgando á sua doutrina, que é totalmente contra a Bíblia.
Não estou eliminando o ato profético do nosso meio, só estou dizendo que é algo vindo do Espírito. E não uma doutrina, como algumas igrejas tem colocado!
Não sei se o reverendo continua na igreja da Graça, se continua? Cadê o missionário para intervir?

Por favor, Missionário eu confio no seu ministério acabe com esta confusão doutrinaria!!!!

Por: Alex monteiro



uCompraruuuuCompraruuuuComprar
ooooo oooooooooooooooooooooooo ooo











Promoção do mês

Homepage Bottom Middle

Homepage Bottom Right Widget

Contador de acessos